in

Passo a Passo para ter bônus de Internet da Vivo, OI, Claro e Tim gratuito

Todo mundo hoje em dia usa Internet, pois sabemos que ela trouxe muita praticidade para as nossas vidas, e surfando essa onda temos cada vez mais empresas migrando para serviços online.

Publicidade

Infelizmente as vezes temos a nossa navegação interferida pelos pacotes de internet que acaba nos deixando sempre na mão bem na hora que mais precisamos. E nesses momentos o que podemos fazer. Bom, nós da Seu Credito na Hora temos uma dica para você.

Nós trouxemos hoje um passo a passo que vai te ensinar Como ter Bônus de Internet da Vivo, Oi, Claro e Tim de forma TOTALMENTE GRATUITA.

Essa ideia é que quando uma pessoa assiste uma propaganda de uma determinada empresa, ele recebe uma franquia de internet para usar como bem entender, tudo sem pagar nada depois. 

Uma das primeiras empresas a fazer isso foi a Unilever, que quando um cliente dessas operados assiste uma das propagandas da linha Dove, que tem por volta de 30 segundos, ele recebe 10mb de Internet extra, em seus pacotes. 

Quem pode ter acesso a isso? 

Infelizmente esse programa só disponível para clientes de planos controle, mas com a popularização dele, as empresas têm planos de levarem ele também para os clientes pré-pagos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que para acessar as campanhas o interessado tem que ter acesso as redes 3g ou 4g, os vídeos não serão disponibilizados via Wi-Fi. 

Internet Grátis Vivo, OI, Claro, Tim, Nextel, Brasil Telecom

Para usar essa internet grátis, o interessado tem que assistir a 2 vídeos da linha Dove, que tem em média 30 segundos de duração, depois ele poderá fazer uso dos seus dados da maneira que quiser. 

Várias pessoas em todo o brasil estão fazendo uso desse programa e estão indicando para outras pessoas, pois é algo nunca visto no mercado, então vale a pena quem tem algum plano controle fazer um teste. 

Para saber mais informações sobre a Internet Grátis Vivo, OI, Claro, Tim, Nextel, Brasil Telecom, basta acessar o site oficial da Unilever.