in

Implante dentário gratuito pelo SUS—Saiba como

Se você já precisou em algum momento ir até o dentista por causa de dor de dente, e acabou precisando fazer algum implante dentário sabe o quão caro esse procedimento pode ser. E o pior é que muitas vezes esse é o único método que pode ser utilizado, mesmo sendo tão pouco acessível.

Publicidade

Pensando nisso o projeto ‘Brasil Sorridente’ vem ajudando pessoas de baixa renda a conseguir o seu sorriso de volta oferecendo tratamentos dentários gratuitos e inclusive possibilitando o implante dentário através do SUS.

Hoje vamos ensinar passo a passo o que você precisa seguir para conseguir aproveitar esse super projeto e, de uma vez por todas, reconstruir o seu sorriso sem gastar todo o seu dinheiro no implante dentário.

Quem tem direito ao Implante dentário pelo SUS?

O projeto Brasil Sorridente foi criado para possibilitar uma ajuda que visa principalmente pessoas de baixa renda, porém não existem restrições sobre quem pode ou não se inscrever no programa.

O implante dentário através do SUS é feito de acordo com um agendamento, então o atendimento pode levar algum tempo até ser realizado, desta forma ao se inscrever o paciente tem tempo de se preparar para a cirurgia.

Ainda assim cada dia mais pessoas estão procurando utilizar esse projeto como forma de conseguir o Implante dentário através do SUS e conseguir voltar a sorrir sem medo de ficar endividado.

Passo a passo para se inscrever

Primeiro passo – Visite o site do projeto Brasil Sorridente clicando aqui, no site é possível ver quais cidades já tem o serviço de implante dentário pelo SUS disponível.

Publicidade

Segundo passo – Caso sua região já tenha sido incluída no mapa do Brasil Sorridente, você vai poder solicitar seu implante dentário diretamente do posto de Saúde mais próximo, basta comparecer ao posto com seu cartão do SUS.

Terceiro Passo – Siga os procedimentos indicados no momento do seu cadastro para que seu implante dentário seja feito o mais rápido possível, você vai poder voltar a sorrir rapidinho.