in

Caixa Libera Empréstimos com Dinheiro na Hora sem Consulta ao SPC e Serasa

Se você está precisando de algum dinheiro para completar aquele tão esperado sonho ou ainda colocar em dia aquele seu projeto engavetado, saiba que existe uma financiadora que está ofertando uma linha de crédito especial com uma das menores taxas de todo o mercado e de quebra liberando o dinheiro NA HORA sem ao menos consultar o seu CPF junto aos órgãos como SPC e Serasa.

Publicidade

Estamos falando de ninguém menos que a Caixa Econômica Federal. Porém, antes de sair correndo até uma agência próxima, fique com a gente e saiba exatamente como funciona esse empréstimo com Dinheiro na Hora e sem Consulta ao SPC e Serasa.

Como funciona esse empréstimo que libera dinheiro na hora e ainda sem consulta:

Esse empréstimo nada mais é do que o Penhor Caixa, no qual você não precisa passar por nenhum tipo de análise cadastral, avalista ou ainda por comprovação de nome limpo.

O Penhor Caixa é uma linha de crédito que possui uma das menores taxas do mercado e tudo sem burocracia alguma. Além de sair com o dinheiro na hora, você não precisa ficar arrumando aquele monte de papelada como os empréstimos comuns.

Algumas das normas andaram mudando, e dentre as mudanças é que a grama do ouro agora vale mais, e também houve uma alteração do percentual máximo de empréstimo sobre o bem avaliado que antes era de 80% e foi para 85%.

Seguindo as novas regras, os prazos de contratação variam de 1 a 180 dias, e os valores podem ser de min 50R$ podendo chegar à 100% do valor total da garantia deixada.

Que tipo de item você pode vir a penhorara para solicitar um empréstimo:

Dentre os itens que você pode vir a deixar na Caixa para poder penhorar os seguintes são os mais comuns.

Publicidade
  • Jóias;
  • Canetas de valor;
  • Relógios de valor;
  • Diamantes;
  • Pratarias de valor.

Qual é a Taxa de Juros do Penhor Caixa

As taxas que a Caixa usa são de 2,25% ao mês. Contudo, no micropenhor, que é destinado a quem não possui saldo médio mensal em conta corrente ou aplicação financeira acima de 3 mil o empréstimo é limitado a apenas mil reais e a taxa utilizada é de 1,7% ao mês.

Como Solicitar o Empréstimo da Caixa Penhor

Você terá que ir até uma agência, e poderá encontrar a mais próxima de sua casa usando este link (CAIXA).

Na agência você precisará estar munido com os seus bens de valor que pretende penhorar, RG, CPF e em situação regular também leve o comprovante de residência.
O seu bem será avaliado por um operador da Caixa e um prazo e montante será estabelecido para você, podendo efetuar o saque na hora.

Vale ressaltar que você poderá renovar o prazo quantas vezes for necessária, até você conseguir quitar o empréstimo. Porém, a cada nova renovação uma nova taxa será inclusa na sua dívida.

No final da dívida você recebe seus bens penhorados novamente. Mas, caso você não consiga efetuar o pagamento e não renove o seu empréstimo, você poderá correr o risco de ter seus bens leiloados pela Caixa Econômica Federal como forma de recuperar o valor emprestado.